Santos não sabe o que é vencer o Corinthians sem gol de Marcos Leonardo

Nos últimos confrontos, o Peixe só bateu o rival quando o camisa 9 balançou as redes

Por: Fúlvio Feola  -  23/10/22  -  08:13
Sem gol do Marcos Leonardo, Peixe não sabe o que é vencer o Corinthians
Sem gol do Marcos Leonardo, Peixe não sabe o que é vencer o Corinthians   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Marcos Leonardo está virando o carrasco do Santos contra o Corinthians. Mas, quando não tem gol dele diante do rival, o time santista não sabe mais o que é vencer os corintianos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Desde o dia 17 de fevereiro de 2020, quando Marcos Leonardo fez seu primeiro gol contra o Corinthians no time profissional, a equipe santista só vence quando ele marca todos os gols do Peixe no confronto.


O Santos venceu três partidas das últimas 10 contra o Corinthians. Nos Paulistas de 2020 (1 a 0) e Paulista de 2021 (1 x 2), além da Copa do Brasil deste ano (1 a 0), todos os gols do Peixe foram marcados pelo camisa 9 do Alvinegro Praiano. Foram quatro no total. Sem Marcos Leonardo balançar as redes, o Peixe não marcou gol contra o adversário, perdendo ou empatando.


A estreia de Marcos Leonardo no time profissional foi na vitória santista por 1 a 0 contra o Sport, no Campeonato Brasileiro de 2020. O camisa 9 tinha 17 anos e o técnico Cuca foi quem o testou pela primeira vez. De lá para cá, ele já atuou em 114 partidas e marcou 31 gols pelo Peixe. No Brasileirão deste ano, ele disputou 30 jogos e balançou as redes 11 vezes, sendo o artilheiro do time na competição.


Logo A Tribuna
Newsletter