CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
Sandry tem negociações esfriadas com o Santos após grave contusão
Volante era titular absoluto do Peixe até contundir o joelho direito
Por: Fúlvio Feola  -  15/05/21  -  14:57
Sandry foi procurado uma vez pela diretoria após a lesão   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O volante Sandry, de 18 anos, estava vivendo um momento incrível no Santos até se lesionar em um treino que antecedia o jogo diante do San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e segue se recuperando desde o início de abril. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que após a lesão, as negociações de renovação de contrato com o atleta esfriaram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Antes da lesão do atleta, os dirigentes do Santos procuravam o estafe do jogador com frequência, inclusive tentando adiantar a renovação. Porém, após a cirurgia de Sandry, a reportagem apurou que o clube procurou o atleta apenas uma vez para resolver sua situação.


Outras renovações são vistas como prioridade, até pelo fator tempo e jogadores atuando, que são os casos de Kaio Jorge, Gabriel Pirani, Carlos Sánchez e Vinicius Balieiro. Sandry, além de lesionado, tem vínculo com o Peixe até 31 de julho de 2022.


A esfriada nas negociações em nada impedem a renovação do contrato com o jogador, mas causou surpresa em pessoas que atuam no clube e por parte do volante.


Sandry disputou 29 partidas como profissional do Santos e era titular absoluto até a lesão. Sua previsão de retorno aos gramados é de cinco a oito meses.