Sánchez minimiza duelo com o Palmeiras, que tentou atravessar negociação com o Santos

Ex-jogador do River Plate, o uruguaio garante que não irá torcer para o Verdão contra o Boca Juniors

Por: Bruno Lima  -  31/10/18  -  22:41
  Foto: Ivan Storti/Santos Futebol Clube

No próximo sábado (3), o Santos irá encarar o Palmeiras pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Palmeiras. Será o primeiro encontro de Carlos Sánchez com o Verdão, equipe que, na época em que o uruguaio acertou a transferência com o Peixe, tentou atravessar o negócio.

O duelo, contudo, não desperta nenhuma motivação especial para o jogador. "É indiferente. Nunca tive contato com ninguém para saber se eu iria para lá. Foram só rumores. É uma partida especial, um clássico, e tem que levar a semana com tranquilidade para fazer um grande jogo”, comentou o atleta.

Antes do compromisso, entretanto, os comandados do técnico Felipão terão, na noite desta quarta-feira (31), o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors. Ex-jogador do River Plate, Sánchez vibrou com a classificação à final dos Milionarios na noite desta terça-feira (30) contra o Grêmio.

Porém, ele garante que não irá torcer para o Verdão ou para o time da Bombonera. “Não vou torcer por nenhum dos times. Torci ontem porque o meu irmão (Nicolás de La Cruz) joga no River Plate e há um carinho enorme pela instituição. Hoje não tenho nada a ver", disse o uruguaio.


Logo A Tribuna
Newsletter