Jorge Sampaoli indica meia de 20 anos do Argentinos Juniors ao Santos

Treinador do Peixe teria mandado mensagem ao pai de Alexis Mac Allister dizendo que queria a contratação do jogador

Por: Bruno Lima  -  03/01/19  -  20:30
Atualizado em 03/01/19 - 20:31
Alexis Mac Allister seria um pedido de Jorge Sampaoli para reforçar o Santos em 2019
Alexis Mac Allister seria um pedido de Jorge Sampaoli para reforçar o Santos em 2019   Foto: Getty Images

Além de começar a cuidar do time do Santos em campo, o técnico Jorge Sampaoli tem feito contatos em busca de reforços. E um dos alvos do treinador é o meio-campista Alexi Mac Allister, do Argentinos Juniors, conforme noticiado pelo canal de televisão TyC Sports, de Buenos Aires.


Em conversas com o ex-jogador e pai de Alexi, Carlos Mac Allister, o técnico santista afirmou que quer o jovem de 20 anos na Vila Belmiro.


“Eu não sei se o Alexi vai ao Santos, mas o Sampaoli sempre gostou de como ele joga. Ele (Sampaoli) expressou isso para mim há algum tempo, e hoje (quinta-feira, 3) me mandou mensagem dizendo que quer a contratação”, disse Carlos para A Tribuna On-line.


Ex-lateral-esquerdo do próprio Argentinos Juniors e do Boca Juniors, entre as décadas de 80 e 90, o pai de Alexi vê a oportunidade de seu filho jogar no futebol brasileiro com bons olhos. “Seria muito bom, mas isso depende da oferta e de outras coisas”.


Segundo Carlos, para negociar o seu filho o Argentinos Juniors espera receber uma proposta de US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,5 milhões).


Em rápido contato com o site, o presidente do clube argentino, Cristian Malaespina, foi taxativo sobre uma suposta negociação com o Peixe: “Não há nada com o Santos”, disse o dirigente. Por ora, segundo Patrício Mac Allister, empresário e tio de Alexi Mac Allister, o Flamengo procurou informações sobre o atleta.


Meio-campista de 20 anos atualmente está no Argentinos Juniors
Meio-campista de 20 anos atualmente está no Argentinos Juniors   Foto: Getty Images

Tudo sobre:
Logo A Tribuna