Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca sugere que Santos deve sofrer nova punição da Fifa

Barcelona acionou o Peixe na Fifa, pois tinha prioridade para a compra de Gabriel Barbosa, mas não foi consultado na venda do atacante à Inter de Milão

Por: Bruno Lima  -  03/02/21  -  23:17
Atualizado em 03/02/21 - 23:22
Cuca comparou a situação do Santos com a construção de uma casa
Cuca comparou a situação do Santos com a construção de uma casa   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após o empate em Porto Alegre com o Grêmio, por 3 a 3, o técnico Cuca revelou que o Santos terá novos problemas administrativos para resolver. O treinador, no entanto, não revelou qual seria esse problema. ATribuna.com.br, porém, confirmou com pessoas da diretoria santista que o Barcelona acionou o Peixe na Fifa, pois tinha prioridade para a compra de Gabigol, mas não foi consultado na venda do atacante à Inter de Milão, em 2016.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“O Santos hoje ou amanhã, e eu nem devia falar, terá mais um problema. Vamos esperar o que acontecerá. O Santos, na figura do presidente e do (José Renato) Quaresma - membro do Comitê de Gestão -, faz de tudo para arrumar a casa e dar credibilidade. E o natural é pagar as contas, em qualquer casa há consequência em não pagar os compromissos”.


O clube espanhol cobra 2,9 milhões de euros (quase R$ 19 milhões) pelo não cumprimento de tal prioridade. E isso pode gerar um novo transfer ban (proibição de registro de jogadores) contra o Santos


Cuca ainda comparou a situação do Santos com a construção de uma casa. “Quando se constrói uma casa, não se começa pelos móveis, que são os jogadores, mas pela estrutura da casa, como o presidente está fazendo. O presidente só vai pensar nos móveis provavelmente não nesse ano”.


Logo A Tribuna