Bustos pede reforço no Santos e diz que time não merecia perder do Flamengo

Técnico do Peixe disse saber da grandeza do Alvinegro Praiano

Por: Fúlvio Feola  -  02/07/22  -  22:12
Bustos acha que Santos jogou de forma
Bustos acha que Santos jogou de forma "parelha" contra o Flamengo   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado (2), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Fabián Bustos deixa claro que o time precisa contratar jogadores. Além disso, o treinador argentino achou que sua equipe mostrou um futebol "parelho" ao do adversário.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


"Hoje o Flamengo teve mais talento. Nós fizemos um bom jogo, parelho, e não merecíamos perder. Acredito que essa capacidade (do Flamengo) que não temos faz a diferença. Igual passamos contra o Palmeiras. Uma partida parelha, que não merecíamos perder. Competimos com todos... Partida que foi muito ruim foi na Copa do Brasil (4 a 0 para o Corinthians), depois competimos em todos os jogos..., disse o treinador do Peixe.


Bustos evidenciou que o Santos precisa de reforços para melhorar na temporada. O técnico disse saber a grandeza do Santos, mas que sabe a realidade do clube.


"Todas as equipes estão se reforçando. Esse é um assunto que eu não controlo, mas todos vocês sabem mais que eu. Como está a situação, como estava no último ano e por que não podemos muito contratar. Empate com o Inter, parelho em Goiânia, com muitas trocas. Quando não ganha, há vontade. Athletico-PR empate, Atlético-MG, empate... empate, empate, empate. Perdemos contra o Palmeiras. Não merecíamos perder o jogo. Entram Gabigol, Arrascaeta, entram jogadores de talento que interferem no resultado. A realidade, é que fomos competitivos, tentamos ser competitivos e seguiremos tentando. Como somos mais fortes? Ganhando o jogo, fazendo as melhores coisas, trabalhando mais, corrigindo erros”.


“Eu entendo a história do clube. Quando eu nasci, meu pai já falava do Santos. Tantos jogadores que conseguiram muitos títulos. E quarta-feira tentar continuar construindo história.", finalizou o treinador do Peixe.


Logo A Tribuna