Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ausente dos dois últimos jogos, Marinho deve reforçar o Santos contra o Coritiba

Jogador apresentou melhora e participou normalmente dos dois treinamentos desta semana

Por: Bruno Lima  -  10/02/21  -  20:36
Atualizado em 10/02/21 - 20:43
Marinho sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na final da Libertadores
Marinho sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na final da Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desfalque nos dois últimos compromissos dos Santos por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Marinho deve estar de volta à equipe na partida de sábado (13), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Referência técnica do time de Cuca, o jogador apresentou melhora e participou normalmente dos dois treinamentos desta semana. Com isso, a sua participação no jogo diante do Coxa, que luta contra o rebaixamento e pode ter a queda definida na Vila Belmiro.


Marinho sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na final da Libertadores, ocasião na qual o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, e não atuou nos empates com Grêmio e Atlético-GO, por 3 a 3 e 1 a 1, respectivamente, ambos fora de casa.


O retorno de Marinho é aguardado ansiosamente pela comissão técnica que ainda sonha com a classificação para a Libertadores deste ano. Com 47 pontos, o time da Vila Belmiro ocupa da 10ª colocação e disputa a vaga na principal competição do continente com Corinthians, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Atlético-GO e Ceará.


Secador ligado


Para estar chegar à Libertadores, o Alvinegro também precisa torcer para que o Grêmio vença o Palmeiras na final da Copa do Brasil e essas duas equipes terminem o Brasileirão entre os sete primeiros. Se isso ocorrer, o G6 passará a ser G7, pois o Verdão, campeão da Libertadores, já está classificado.


Caso os comandados de Abel Ferreira conquistem a Copa do Brasil, o G6 passa a ser G7 e as chances santistas diminuem, uma vez que o Peixe está a seis pontos do sétimo colocado e a nove do sexto, coincidentemente Palmeiras e Grêmio.


Logo A Tribuna