"Ficou com um sabor amargo, porque jogamos em casa e queríamos os três pontos", disse Vojvoda (Sílvio Luiz/AT) Pela segunda vez consecutiva, o Santos sai de campo com um gosto amargo, após o empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na noite desta quarta (1), na Vila Belmiro. Foi este o sentimento do técnico Juan Pablo Vojvoda, diante do maior volume de jogo do Peixe contra a equipe gaúcha, assim como no empate de domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A solução, segundo o treinador, é simples: continuar trabalhando para que a equipe seja mais efetiva. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! "Faltou efetividade, mas acho que demos mais de 20 finalizações, quatro ou cinco muito claras, a bola na trave são centímetros. O time continua criando, sendo um time que se impõe. Tivemos dois chutes (contra) e tomamos um gol, há que se corrigir, mas o adversário também joga. Mas, nessa partida também ficou com um sabor amargo, porque jogamos em casa queríamos os três pontos". Vojvoda disse que, tirando uns 15 minutos na etapa final, o Santos foi protagonista. E destacou as oportunidades criadas. "Criamos várias chances conseguimos só um gol. Não fomos efetivos, mas tivemos bolas na trave, o goleiro defendia. Vou continuar trabalhando para que o time se imponha ao adversário, para conseguir os pontos. O futebol vive de pontos, temos que ver a tabela, o caminho é este. Seguir tentando, propondo um jogo de ataque".