O venezuelano Tomás Rincón, capitão do Santos na derrota por 1 a 0 para o Grêmio (Reprodução/Instagram) O cenário que nenhum santista gostaria de ver se repetindo já é realidade. São apenas sete de 38 rodadas, mas o fato é que o Santos já luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O clima é ruim, a pressão existe, e a cobrança também. O venezuelano Tomás Rincón, titular e capitão do Santos na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, adota um discurso forte. "Tem que ser homem. Precisamos levantar a cabeça e sair dessa situação para trabalhar melhor", disse. Sobre a partida, Rincón comentou que o Santos jogou bem, mas pecou ao não converter as chances criadas em gol. "Fizemos um bom primeiro tempo, fomos melhores, mas não fizemos o gol. No segundo tempo o jogo foi equilibrado", afirmou. "Não merecíamos perder, mas ganha quem faz o gol", lamentou. O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (12), contra o Ceará, às 20 horas. A partida tem mando santista e deve ser realizada no Pacaembu. Falta a confirmação.