Suzana Agostini defendeu a camisa das Sereias da Vila de 2006 a 2011 (Reprodução / Instagram) O Santos FC anunciou, neste domingo (14), a morte da ex-jogadora Suzana Agostini, ícone das Sereias da Vila e multicampeã pelo clube. Ela tinha 43 anos e enfrentava um câncer no útero. A ex-atleta defendeu o time santista entre 2006 e 2011, período marcado por grandes conquistas da equipe futebol feminino. Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! Durante sua passagem pelo Peixe, Suzana integrou uma das gerações mais vitoriosas do Santos, levantando troféus como a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Dentro e fora de campo, ficou reconhecida pela dedicação, pelo talento e pelo espírito de liderança. Em nota publicada nas redes sociais, o Santos destacou que Suzana ajudou a construir a história vitoriosa do futebol feminino do clube e ressaltou o legado deixado pela ex-jogadora: “Suzana marcou sua trajetória com dedicação, talento e conquistas inesquecíveis, ajudando a construir a história vitoriosa do futebol feminino santista. Dentro e fora de campo, deixou um legado de garra, profissionalismo e amor pelo esporte. Neste momento de dor, o Clube se solidariza com familiares, amigos e ex-companheiras de equipe”, disse o Santos FC em nota divulgada nas redes sociais. A causa da morte foi um câncer no útero descoberto há pouco mais de um mês.