Tomás Palacios chega ao Santos emprestado pela Inter de Milão (Divulgação/Inter de Milão) O Santos acertou a contratação do primeiro reforço na "era Vojvoda", técnico que será apresentado nesta terça (26), na Vila Belmiro. O zagueiro argentino Tomás Palacios, de 22 anos, chega por empréstimo de um ano da Internazionale de Milão. A transação foi publicada pelo Uol e confirmada por A Tribuna. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O setor defensivo do Peixe, um dos pontos fracos da equipe neste Brasileirão, é o terceiro mais vazado do campeonato. O setor também carece de opções, já que Gil está em negociações com a diretoria para rescindir o seu contrato, Zé Ivaldo não vem sendo relacionado e João Basso ainda se recupera de uma lesão muscular. Nos últimos jogos, Luan Peres e Luisão têm atuado juntos na defesa, vazada 17 vezes nos oito jogos do Brasileirão, realizados após a parada para o Mundial de Clubes da Fifa. Quem é Tomás Palacios O zagueiro, de 1,96m, foi revelado pelo Talleres, da Argentina, passando pelo Independiente Rivadavia, do mesmo país e negociado com a Internazionale de Milão em agosto do ano passado. Da Inter, ele foi emprestado ao Monza, retornando à equipe de Milão, onde ainda não atuou.