O meia-atacante Rollheiser destacou sequência na Vila, mas pede time pensando jogo a jogo (Raul Baretta/Santos FC) Em situação difícil na tabela, o Santos está pronto para encarar o Corinthians, nesta quarta (15), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Essa é a opinião do meia-atacante Rollheiser, que destacou o trabalho do elenco durante a pausa do campeonato na Data Fifa. “Acredito que estamos prontos. O time treinou bem nesta semana, fizemos uma boa preparação e corrigimos os erros que cometemos contra o Ceará. Estamos nos preparando bem para quarta-feira, que é uma partida importante e contando com o apoio da nossa torcida. Clássico tem uma importância maior. Jogamos bem com o São Paulo, que também é um jogo grande, e isso dá um entusiasmo extra para fazermos uma boa partida contra o Corinthians”, afirmou oa argentino à Santos TV. Com 28 pontos e na 16ª colocação, três pontos e uma posição acima da zona de rebaixamento, o Santos terá duas partidas seguidas no Alçapão para buscar pontos e se afastar do Z4. Após o clássico desta quarta, os comandados de Juan Pablo Vojvoda recebem o Vitória, na próxima segunda (20), às 21h30, na Vila Belmiro. Rollheiser destacou a importância da sequência em casa, mas quer ver o Alvinegro pensando jogo a jogo. “Sabemos que são jogos importantes para nossa sequência, então temos que aproveitar essa oportunidade para somar e conseguir subir na tabela. Mas primeiro temos que fazer um bom jogo contra o Corinthians e só depois pensar no Vitória”.