O dirigente santista comentou que houve avanços, mas ainda sem uma definição sobre a prorrogação do vínculo (Alexsander Ferraz/AT) As negociações entre o Santos e a NR Sports para a renovação do contrato de Neymar prosseguem, mas ainda sem um desfecho. Durante a inauguração do novo prédio que será usado para as categorias de base e o futebol feminino, no CT Rei Pelé, na manhã desta segunda (9), o presidente Marcelo Teixeira e o pai do camisa 10, Neymar da Silva Santos, falaram rapidamente sobre o assunto, na solenidade que marcou a abertura da nova infraestrutura. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! "Queremos fazer com que nosso Menino da Vila fique aqui por mais tempo. Estou tentando fazer de tudo para que ele possa fazer parte dessa reconstrução. Marcelo Teixeira me dá muito trabalho, olha essa mão no bolso, ele não tira (risos)", disse o pai do jogador. O dirigente santista comentou que houve avanços, mas ainda sem uma definição sobre a prorrogação do vínculo, que termina no próximo dia 30. "Podemos pontuar alguns avanços (na negociação), nada definitivo no sentido da continuidade até a Copa do Mundo. A prioridade dele e do clube: o contrato vigente tem cláusulas com valores que deveriam ser apurados, estamos chegando próximos ao término do vínculo", disse Teixeira. CT Léo Bastos O novo prédio, batizado de Léo Bastos, em homenagem ao ex-lateral esquerdo do Peixe, tem dois pavimentos, com uma academia de última geração, seis vestiários (dois exclusivos para arbitragem), auditório, salas de comissão técnica, departamento médico, fisioterapia, fisiologia, almoxarifado, lavanderias, rouparias e setor administrativo. A estrutura inclui ainda copa, banheiros e um hall com vista para o campo.