Nas redes sociais, Neymar brincou após fazer o teste: "Lili cantou" (Reprodução Instagram) Neymar realizou novo teste para Covid-19 nesta terça (9) e, segundo o Santos, o resultado foi negativo. Com isso, atacante não precisa mais ficar em isolamento. Suspenso do jogo de quinta (12), às 19h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão, o camisa 10 só voltará a jogar pelo Peixe se renovar o contrato. O vínculo com o Alvinegro expira no dia 30. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Nesta segunda (9), em evento de inauguração do novo prédio destinado às categorias de base e ao futebol feminino, no CT Rei Pelé, o pai de Neymar disse que a renovação depende apenas do filho. Neymar pai disse ser favorável à continuidade do craque na Vila Belmiro, mas afirmou não ter pressa para definir o futuro. “Ele (Neymar) está a par de tudo. Ele mesmo vai decidir, se vamos renovar ou não. Ele vai resolver quando quiser. Temos contrato até 30 de junho, não tem pressa nenhuma. Tem parada (do Brasileirão para o Mundial de Clubes), a gente só volta no meio de julho. Fizemos esse contrato (com o Santos) em dois dias. Tirei ele da Arábia para ele vir para o Santos em dois dias. Não sei por que estão com pressa", disse o empresário. Liberado do isolamento, Neymar poderá participar do 5º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr., que acontece nesta terça à noite, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Gil fora do treino Com dores no quadril, o zagueiro Gil foi preservado e não treinou com o time nesta terça, iniciando tratamento com fisioterapia. O elenco santista treinou pela manhã no CT Rei Pelé e embarcou à tarde para Fortaleza. Nesta quarta, os jogadores fazem um treino no CT do Ceará, última atividade antes da partida contra o Leão. O duelo contra o Fortaleza é um duelo direto na zona do rebaixamento. O Peixe é o 18º colocado, com 8 pontos, enquanto o time cearense é o 17 º, com 10 pontos. Uma vitória aliada a outros resultados pode tirar o Alvinegro da área de risco.