Neymar (esq.) e Gabriel Brazão (dir.) compartilharam as marcas no corpo que sofreram contra o Fluminense (Reprodução/Instagram/neymarjr e Reprodução/Instagram/gabrielbrazao1) O atacante Neymar e o goleiro Gabriel Brazão compartilharam fotos de arranhões que sofreram no corpo durante o empate sem gols entre Santos e Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Os jogadores aproveitaram para criticar a arbitragem da partida, comandada por Wilton Pereira Sampaio. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O camisa 10 do Peixe contou sobre o risco de uma das entradas que reclama durante o jogo virarem lesões. “Sei que não posso me irritar e tomar amarelo... Mas toda vez (é) isso, por mais que seja sem intenção, também é vermelho! Minha irritação é que essas entradas possam virar longos 10 meses”, escreveu em seu perfil oficial. A falta sofrida por Neymar ocorreu já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo. Após reclamar com a arbitragem, o camisa 10 do Peixe recebeu cartão amarelo. A cobrança da falta, feita por Barreal, resultou em gol de cabeça de Tiquinho Soares, mas que foi anulado por impedimento. Após cerca de duas horas da publicação de Neymar, Gabriel Brazão compartilhou uma imagem de seu braço. “Os critérios são sempre diferentes para nós. Ainda tive que escutar que foi um contato leve", disse o goleiro. Próximo jogo do Santos O Peixe só volta a campo no dia 14 de setembro, às 16h, contra o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Brasileirão. A pausa acontece por conta da Data Fifa, que terá duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com o empate, o Santos ficou na 16ª posição, com 22 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tem a mesma pontuação do Vitória, mas leva vantagem por ter vencido dois jogos a mais.