A discussão entre Neymar e torcedor aconteceu após o fim do jogo (Reprodução/ Redes sociais) O jogador Neymar discutiu com um torcedor após a derrota do Santos para o Internacional nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, litoral de São Paulo. Horas depois, o torcedor publicou um vídeo na internet pedindo desculpas para todos os torcedores do clube. Além disso, ele cobrou o elenco santista de uma melhora, após período de pausa nos jogos durante a Copa do Mundo de Clubes. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Depois da segunda derrota consecutiva do Santos, um dos torcedores que estava no setor das cadeiras inferiores falou palavras de baixo calão para Neymar, que retrucou, dando início à discussão. De acordo com a interpretação do ator e dublador Gustavo Machado, Neymar xingou o torcedor de “arrom...” e “filho da...”. Além disso, o camisa 10 teria mandado o torcedor “tomar no...”. Ainda de acordo com Gustavo, Neymar também teria dito que estava dando a vida em campo, enquanto o torcedor falou que gastava seu dinheiro saindo do interior para assistir aos jogos na Vila Belmiro. Enquanto os dois discutiam, um segundo torcedor teria dito que Neymar estava passando vergonha. Em certo momento, João Paulo, o goleiro do Santos, chegou e distanciou Neymar da confusão. Pedido de desculpas O torcedor que iniciou a troca de ofensas gravou um vídeo pedindo desculpas aos jogadores do Santos. “Em primeiro lugar, queria pedir desculpa para todos os torcedores do Santos que estavam na Vila presentes, os que assistiram pela televisão, me exaltei um pouco, o time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui um pouco ríspido, não tem como pedir por favor pra ele, né? Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão, mas é só na caloria do jogo”. Em seguida, o torcedor cobrou mudanças no desempenho da equipe, visto que houve um período sem jogos por conta da Copa do Mundo de Clubes. “Também quero pedir, quero cobrar um pouco mais de boa vontade, um pouco mais de raça, porque vocês jogadores ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda, a gente tomou de três a zero e agora tomou outro sacode do Inter, o time correndo errado, marcando errado, jogador perdido dentro de campo. Precisa rever muita coisa, nosso presidente precisa rever muita coisa. Sou fã do Neymar, brigo com a minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos que são são-paulinos, mas acredito que dá pra melhorar um pouquinho, mas fica aqui o meu pedido de desculpa para o Neymar”, disse o torcedor, durante o vídeo. Outra discussão com torcedor No último dia 16, Neymar também discutiu com um torcedor, mas por outro motivo. O ex-lateral-direito do Santos e campeão da Copa Conmebol Libertadores pelo clube, Danilo, que atualmente defende o Flamengo, foi xingado pelos torcedores do Peixe durante o jogo. Neymar defendeu o zagueiro no momento em que ele era hostilizado. Derrota do Santos A derrota por 2 a 1 para o Internacional mantém o Peixe na zona de rebaixamento, em 17º, com 14 pontos no Brasileirão. O próximo desafio do Peixe será no sábado (26), às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).