Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Meninos do sub-16 do Santos batem o Palmeiras e conquistam Paulista Cup

Equipe comandada por Elder Campos venceu o Verdão nos pênaltis

ATribuna.com.br

26 de novembro de 2022 às 15:58
Alvinegro selou a conquista no CT do adversário, em Guarulhos, neste sábado 926)

Alvinegro selou a conquista no CT do adversário, em Guarulhos, neste sábado 926) ( Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC )

Tem troféu novo chegando à Vila Belmiro. A equipe Sub-16 do Peixe é campeã da Paulista Cup. Em rodada dupla contra o Palmeiras, no CT alviverde em Guarulhos (SP), na manhã deste sábado (26), o Alvinegro jogou as finais da competição estadual nas categorias Sub-16 e Sub-14. Os mais velhos venceram por 5 a 4 nos pênaltis, e os mais novos, foram superados por 5 a 3, após empates por 1 a 1 no tempo normal.

[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)

O gol santista foi marcado por Souza no tempo normal. Nas penalidades, Pepê Fermino, Diego Matos, Kauã Souza, Souza e Rodrigo Cezar converteram e garantiram o título para o clube da Vila Belmiro, comandado por Elder Campos.

O sub-16 jogou do Santos jogou com Gustavo Casanova; JP Chermont (Kauã Souza), João Alencar, Samuel e Souza; Lenin, Kenay e Lucas Yan (Pepê Fermino); Rodrigo Cezar, Kauan Cristtyan (Vinícius Lira) (Diego Matos) e Arthur Manoel (Pedro Padula).

Sub-14

No Sub-14, a partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, sendo o gol santista marcado por Samuel Pierri, aos 19 minutos da primeira etapa. Na disputa por pênaltis, o Palmeiras levou a melhor, por 5 a 3. Fernando Pradella, atacante do Santos, foi o artilheiro da competição, com oito gols marcados.

A equipe do treinador Raphael Bahia jogou a decisão com João Pedro; Guilherme Cruz, Lucas Gazzotto, Gabriel Côco e Rafael de Andrade; Cabelo, Yuri e Samuel Pierri (Fernando Pradella); Vinícius Fabri, David Damásio e Dudu Gimenes (Renanzinho).

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.