
Contrato do meio-campista com o Santos é de três anos ( Foto: Reprodução/Instagram )
O Santos anunciou a contratação do meio-campista Dodi, que estava Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador de 26 anos chega ao Peixe de graça, pois os japoneses aceitaram liberá-lo em troca de 25% de uma futura venda. O vínculo do atleta, [conforme antecipado rel:noreferrer](https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/acertado-com-kashima-reysol-santos-esta-perto-de-anunciar-dodi-por-tres-temporadas" aria-label="conforme antecipado" target="_blank) por A Tribuna, será de três anos.
[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)
Com tudo resolvido, Dodi já se encontra em Santos e irá se apresentar com o restante do elenco, às 14 horas desta quarta-feira (14), no CT Rei Pelé, para o início da pré-temporada.
Dodi, de 26 anos, foi um nome colocado em pauta pelo técnico Odair Hellmann e seus auxiliares assim que desembarcaram na Vila Belmiro por conhecê-lo do período em que trabalharam juntos no Fluminense.
Revelado pelo Criciúma, o meio-campista chegou ao Tricolor carioca em abril de 2018 por empréstimo, mas logo em seguida foi adquirido em definitivo.
Porém, no final de 2020, os representantes do meio-campista e a diretoria do Fluminense não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo e Dodi foi afastado do elenco, que, na época, era treinado pelo novo técnico do Santos.
Na ocasião, o jogador treinou separadamente do restante do grupo até o término do seu contrato, em fevereiro de 2021, e se transferiu de graça para o Kashima Reysol, com quem assinou contrato até o início de 2024.
Jogador com características de marcação que se aproxima da área adversária, Dodi terá a concorrência de Camacho, Vinícius Zanocelo e Sandry pela titularidade.