Com a boa performance, o zagueiro João Basso preferiu enxergar o lado positivo do jogo (Vanessa Rodrigues/AT) Apesar da grande atuação, o Santos saiu de campo derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, neste domingo (1º), na Vila Belmiro. A expulsão de Neymar foi determinante para o resultado, que mantém o Peixe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com boa performance, o zagueiro João Basso preferiu enxergar o lado positivo do jogo. "Nós temos melhorado. Fizemos um grande jogo contra o Botafogo, criamos muitas chances no primeiro e no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos. Eles não criaram perigo", disse. Agora, o Brasileirão sofre uma pausa por conta da Data-Fifa. O Santos volta a campo no dia 12, contra o Fortaleza, no Ceará. Basso espera que o time mantenha o ritmo e consiga a vitória. "A gente está crescendo. Não temos tempo para lamentar, temos que trabalhar", disse. Basso atuou porque Luan Peres estava suspenso. Na próxima rodada, a tendência é que Peres forme a dupla de zaga com Zé Ivaldo.