Cleber Xavier: “A culpa é de todos. Do treinador, primeiro responsável nas vitórias e nas derrotas, e também do elenco” (Raul Baretta/Santos FC) O técnico Cleber Xavier se mostrou compreensivo com as vaias ouvidas na Vila Belmiro depois da derrota do Santos para o Internacional. Apesar do volume, do desempenho e das chances criadas, o elenco saiu de campo sob protestos. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! “A culpa é de todos. Do treinador, primeiro responsável nas vitórias e nas derrotas, e também do elenco”, disse. “Não posso falar nada sobre o torcedor. Ele está no direito, está na casa dele. Ele apoia e quando perde cobra e elege culpados.” “Tivemos duas situações de gol no início, e tomamos o gol na sequência do contra-ataque. Criamos com o Deivid Washington no poste e o cabeceio do Neymar. O Inter no segundo tempo teve duas chances, nós criamos mais. Tivemos volume, mais posse, mais duas bolas no poste e duas defesas importantes do Rochet.” O Santos joga neste sábado (26), contra o Sport, no Recife, às 18h30. Com uma lesão corto-contusa no tornozelo direito, o atacante Guilherme está fora.