Logo A Tribuna

Portuguesa Santista visita o Oeste por vaga no G-8 do Paulista da Série A2

Briosa não vence há quatro rodadas. Partida será realizada neste domingo (9), às 22h, na Arena Barueri

Por: Redação  -  09/05/21  -  07:06
  Comandados de Axel buscam três pontos fora de casa contra o Oeste
Comandados de Axel buscam três pontos fora de casa contra o Oeste   Foto: Agência Briosa

Na luta por um lugar entre os oito primeiros que se garantem nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista, nona colocada com 15 pontos, visita o Oeste, neste domingo (9), às 22h, pela 13ªrodada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Contudo, a missão da Briosa não é fácil. O Rubro-Negro de Barueri é líder isolado da competição com 29 pontos e já está classificado à próxima fase. Os três pontos nesta noite são importantes para compensar o tropeço de quinta-feira, quando a equipe do técnico Axel empatou por 0 a 0 com o Velo Clube, em Ulrico Mursa.


Além disso, a vitória permitirá à Portuguesa Santista seguir na cola de São Bernardo e Portuguesa de Desportos, ambos com 16 pontos, e Red Bull Brasil, com 15, que disputam as três últimas vagas às quartas de final. A Briosa tem ainda mais dois jogos: o São Bernardo, quarta-feira, em casa, e o Água Santa, sábado, em Diadema.


Logo A Tribuna