Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Contra parceria com Grupo Peralta, torcida da Briosa faz protesto: 'Tradição não se vende'

Faixas contra o presidente da Briosa foram estendidas em frente à loja maçônica frequentada pelo mandatário do clube

Por: ATribuna.com.br  -  23/09/21  -  00:10
Atualizado em 23/09/21 - 02:30
 Membros da torcida organizada Força Rubro-verde realizaram mais um protesto na noite desta quarta-feira (22)
Membros da torcida organizada Força Rubro-verde realizaram mais um protesto na noite desta quarta-feira (22)   Foto: Reprodução/Facebook

Incomodados com a parceira entre o Grupo Peralta e a diretoria da Portuguesa Santista, que prevê a construção de um novo estádio para o clube em Praia Grande em troca da demolição do estádio Ulrico Mursa, na Avenida Pinheiro Machado, em Santos, para o levantamento de um empreendimento comercial, membros da torcida organizada Força Rubro-verde realizaram mais um protesto na noite desta quarta-feira (22).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Desta vez, faixas contra o presidente da Briosa, Antônio Carlos de Abreu Ribeiro, foram estendidas em frente à loja maçonica frequentada pelo mandatário do clube, na Rua Almeida de Moraes, na Vila Mathias.


"Carlão, Judas" e "Tradição não se vende" foram os dizeres deixados em frente à loja maçônica.


Em sua página no Facebook, a organizada informou que os protestos contra a parceria serão realizados em diferentes pontos da Cidade.


"Ulrico Mursa é um patrimônio de Santos. Logo, os protestos serão por toda a Cidade". A Força Rubro-verde aproveitou para cobrar as autoridades públicas do Município.


"Aproveitando mais esse protesto, queremos cobrar uma postura da Prefeitura, os vereadores, deputados e o prefeito de Santos, Rogério Santos. Uma história de mais de 100 anos sendo jogada no lixo, e a prefeitura em silêncio? Ulrico Mursa faz parte da nossa cidade e merece respeito", completou a torcida.


Logo A Tribuna