
Foto que circula pelas redes sociais mostra Paulo Henrique Ganso no Poupatempo de Santos ( Foto: Reprodução/Redes sociais )
Um fato inusitado ocorreu nesta quarta-feira (29) antes do duelo entre Santos e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O meia Paulo Henrique Ganso, da equipe carioca e que fez história no Peixe, foi visto por volta do meio-dia no Poupatempo de Santos, localizado na Rua João Pessoa, no Centro.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
A reportagem de A Tribuna apurou que o atleta esteve no Poupatempo por volta de 12h, depois de deixar a concentração da equipe carioca. Na unidade, Ganso se dirigiu ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) - segundo a equipe do Poupatempo, para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - e ainda tirou fotos com funcionários. Uma das imagens circula pelas redes sociais, como pode ser visto acima.
Ganso e o Fluminense encaram o Santos às 19h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Campeão da Libertadores e com vaga garantida no Mundial de Clubes, o time de Fernando Diniz joga para cumprir tabela. A equipe ocupa a sétima posição, com 53 pontos, e não corre risco de rebaixamento.
Já o Santos precisa da vitória para espantar as chances de ser rebaixado. O time tem 43 pontos e é o 15º colocado, duas posições acima do Bahia, primeiro time do Z-4 e que enfrenta o São Paulo.
História no Peixe
Com a camisa do Santos, Paulo Henrique Ganso foi multicampeão e caiu nas graças da torcida. O meia participou da conquista da Copa Libertadores de 2011, da Copa do Brasil de 2010, da Recopa Sul-Americana em 2012 e do Campeonato Paulista entre 2010 e 2012.
Lançado na categoria profissional do Santos em 2008, o meia defendeu o clube até 2012, quando se transferiu para o São Paulo. Na Europa, defendeu o Sevilla, da Espanha, e o Amiens, da França. Ganso está no Fluminense desde 2019.
Assuntos relacionados