EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Jogador marca quatro gols e leva o Jabaquara à semifinal do Paulista Cup sub-16

Kevin foi o craque da partida, que terminou em 4 a 0 para o Leão da Caneleira contra o Primavera, de Indaiatuba

O Jabaquara está classificado para as semifinais da Campeonato Paulista Cup Sub-16. A vaga foi garantida em grande estilo, após a goleada por 4 a 0 sobre o Primavera de Indaiatuba, no último sábado (5), no Estádio Espanha, na Caneleira.

No jogo de ida das quartas de final, o Jabuca havia vencido por 2 a 0 na casa do adversário. O grande destaque da partida foi Kevin, autor de todos os gols do time santista. O atacante soma agora nove gols e é o artilheiro rubro-amarelo na competição. 

"No sábado tive uma das melhores atuações da minha vida. Marcar quatro gols em um jogo é motivo de muita alegria, mas nada seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. Estou muito feliz por ajudar o Jabaquara a conquistar a classificação", comemorou o camisa 9 da equipe comandada pelo técnico Marcos Basílio. 

O adversário do Jabaquara nas semifinais será conhecido nesta quarta-feira (9), quando o Mauaense recebe o Embuguaçuano no jogo de volta das quartas de final. Na partida de ida, houve empate em 1 a 1. 

Tudo sobre: