Presidente do Corinthians não garante Jair Ventura para 2019

Andrés Sanchez evitou responsabilizar o treinador pela má fase, mas não confirmou sua continuidade

Por: Do Estadão Conteúdo  -  09/11/18  -  11:21
Treinador ficou apenas 19 jogos no comando do Timão
Treinador ficou apenas 19 jogos no comando do Timão   Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Andrés Sanchez tentou tirar um pouco da responsabilidade do técnico Jair Ventura em relação aos maus resultados do time corintiano. No entanto, preferiu não garantir o treinador para a próxima temporada.


“Garantido nem eu estou, tem um monte de presidente sofrendo impeachment. Mas não é justo falar do Jair agora”, disse. “Nosso time não está bem, tem seis jogos para recuperar. Não vamos ser campeões, mas vamos trabalhar para sair dessa situação”, prosseguiu.


“Jair é o treinador do Corinthians. Os números são baixos, ele sabe que está mal. Lógico que é ruim, ruim para ele, para mim. Todo mundo tem culpa, ele, eu, o jogador, o Duílio. Hoje, o torcedor fica ameaçando pelo WhatsApp. Mas todo mundo tem que entender que no futebol só ganha um”, analisou.


Jair completou 13 jogos pelo Corinthians e tem três vitórias, quatro empates e seis derrotas. Andrés aproveitou a resposta sobre o treinador para, mais uma vez, provocar o Palmeiras, que foi um dos clubes que mais contrataram na temporada e ainda não ganhou um título. “Quero ver quem ganhou mais que nós nos últimos dez anos. Não dá para ganhar tudo, por mais elenco que tenha. É só ver aí um monte de clube que fez contratação milionária e está sem ganhar nada. É difícil. Jogador é ser humano e nem sempre vai jogar bem como querem que jogue”, comentou.


Logo A Tribuna
Newsletter