Time descobriu câmeras não integradas ao sistema de monitoramento no departamento de almoxarifado do CT Joaquim Grava (Reprodução/Corinthians TV) O Corinthians registrou boletim de ocorrência (B.O), na noite desta quarta-feira, após descobrir câmeras não integradas ao sistema de monitoramento no departamento de almoxarifado do CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. O registro foi feito no Distrito Policial (DP). "Os representantes do clube aguardam os resultados da perícia técnica solicitada aos órgãos competentes para avaliar as medidas necessárias", informou o clube em nota. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foram encontradas sete câmeras não oficiais no centro de treinamento alvinegro. Profissionais de segurança do clube informaram aos policiais que o equipamento de filmagem foi encontrado pela empresa terceirizada que fazia a manutenção no sistema de vigilância do CT. "Após a constatação, o acesso externo aos equipamentos foi bloqueado. A área onde os equipamentos foram localizados foi isolada para perícia, cujo resultado apontará a existência ou não de crime. O foi registrado como Interceptação Telefônica pelo 24º DP", informou a SSP.