Adolescente desaparece após estender roupa na própria casa em São Vicente

Rafael Sena dos Santos, de 15 anos, está desaparecido desde sexta-feira (19); jovem vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo

Por: Ágata Luz  -  22/02/21  -  20:08
Rafael vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo quando desapareceu
Rafael vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo quando desapareceu   Foto: Fotos: Arquivo Pessoal

Rafael Sena dos Santos, de 15 anos, desapareceu após estender roupa na própria casa na última sexta-feira (19), na Vila Jockei Clube, em São Vicente. O adolescente estava de castigo no dia do desaparecimento e foi executar a tarefa que a avó lhe pediu. Após isso, Rafael saiu da residência e não foi mais visto.


"Nesse meio tempo que ele foi até o quintal e a gente estava dentro de casa, ele saiu e nós não vimos", relata a tia do jovem, Thayline Sena Ribeiro, de 25 anos. Rafael saiu de casa vestindo camiseta branca, bermuda cinza e chinelo. "Ele só levou a roupa do corpo, nada mais", explica.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jovem mora com os avós e vendia empadinhas nos mercados da cidade. "Na quarta-feira ele foi vender e ficou bagunçando na rua", ressalta a tia. De acordo com ela, Rafael ficou de castigo e por isso os avós decidiram que ele não iria mais fazer as vendas na rua.


Na quinta-feira (18), ele ficou em casa e na sexta-feira desapareceu. Segundo Thayline, um vizinho afirmou que viu o jovem correndo no dia em que ele sumiu.


Desde então, algumas pessoas também disseram que o viram vendendo bala em diferentes bairros da cidade. "Mas rodamos São Vicente e não o encontramos. A última vez que uma moça disse que o viu foi no sábado. Desde domingo, não foi mais visto", explica.


Após as buscas no sábado (20), a família registrou o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento no domingo (21).


De acordo com Thayline, ficar sem respostas sobre o paradeiro de Rafael tem sido muito difícil. "Ele nunca passou a noite fora. Estamos desesperados", finaliza.


Logo A Tribuna
Newsletter