Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Adolescente desaparece após estender roupa na própria casa em São Vicente

Rafael Sena dos Santos, de 15 anos, está desaparecido desde sexta-feira (19); jovem vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo

Por: Ágata Luz  -  22/02/21  -  20:08
Rafael vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo quando desapareceu
Rafael vestia camiseta branca, bermuda cinza e chinelo quando desapareceu   Foto: Fotos: Arquivo Pessoal

Rafael Sena dos Santos, de 15 anos, desapareceu após estender roupa na própria casa na última sexta-feira (19), na Vila Jockei Clube, em São Vicente. O adolescente estava de castigo no dia do desaparecimento e foi executar a tarefa que a avó lhe pediu. Após isso, Rafael saiu da residência e não foi mais visto.


"Nesse meio tempo que ele foi até o quintal e a gente estava dentro de casa, ele saiu e nós não vimos", relata a tia do jovem, Thayline Sena Ribeiro, de 25 anos. Rafael saiu de casa vestindo camiseta branca, bermuda cinza e chinelo. "Ele só levou a roupa do corpo, nada mais", explica.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jovem mora com os avós e vendia empadinhas nos mercados da cidade. "Na quarta-feira ele foi vender e ficou bagunçando na rua", ressalta a tia. De acordo com ela, Rafael ficou de castigo e por isso os avós decidiram que ele não iria mais fazer as vendas na rua.


Na quinta-feira (18), ele ficou em casa e na sexta-feira desapareceu. Segundo Thayline, um vizinho afirmou que viu o jovem correndo no dia em que ele sumiu.


Desde então, algumas pessoas também disseram que o viram vendendo bala em diferentes bairros da cidade. "Mas rodamos São Vicente e não o encontramos. A última vez que uma moça disse que o viu foi no sábado. Desde domingo, não foi mais visto", explica.


Após as buscas no sábado (20), a família registrou o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento no domingo (21).


De acordo com Thayline, ficar sem respostas sobre o paradeiro de Rafael tem sido muito difícil. "Ele nunca passou a noite fora. Estamos desesperados", finaliza.


Logo A Tribuna