Liberação das vias devem ocorrer por volta das 2h, de acordo com a dispersão dos pedestres (Divulgação/São Vicente) O trânsito na orla de São Vicente terá mudanças a partir das 22h desta quarta-feira (31). Segundo a Prefeitura, haverá interdição na orla das praias Biquinha e do Gonzaguinha. Assim, ocorrerá bloqueio total da Avenida Embaixador Pedro de Toledo e da Avenida Antônio Rodrigues, no trecho entre a Praça Tom Jobim e a Rua Rangel Pestana. Durante a interdição, agentes de trânsito estarão posicionados nos bloqueios para orientar a população. A liberação da via para os veículos deve começar de forma gradativa, por volta das 2h, de acordo com a dispersão dos pedestres. O órgão municipal orienta que a Avenida Presidente Wilson e a Avenida Quintino Bocaiuva (Linha Amarela) sejam utilizadas pelos motoristas que desejam acessar a cidade de Santos pela orla, enquanto pelo Centro, a opção indicada é a Avenida Antônio Emmerich. Já para quem segue em direção à Praia Grande, a recomendação é de que sejam usadas a Rodovia dos Imigrantes, via Viaduto Mário Covas, com acesso pelas avenidas Capitão-Mor Aguiar, Capitão Luiz Antônio Pimenta e Nações Unidas, a Ponte Pênsil, que funcionará normalmente nos dois sentidos, ou a Rodovia dos Imigrantes, com acesso pela Rua Marechal Mascarenhas de Moraes. Sobre o transporte público, a Prefeitura afirma que não haverá alterações no itinerário dos coletivos municipal e intermunicipal. As últimas partidas das linhas municipais ocorrerão às 2h de quinta-feira (1º), no Bolsão da Divisa-Praia.