As faíscas criaram "clarões" no poste (Reprodução/Redes sociais) Um poste pegou fogo na Rua Maria Elias dos Santos, no bairro Quarentenário, em São Vicente, na noite desta quarta-feira (16). A CPFL Energia, responsável pela distribuição e geração de energia elétrica na região, foi acionada por moradores. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), houve uma ligação ao número 193 solicitando atendimento para o incêndio. Porém, quando os agentes chegaram ao local indicado na Área Continental da cidade, a companhia de energia já havia agido. A cena pode chamar atenção pelas faíscas contínuas que as fiações elétricas soltavam. Nesses momentos, surgiram clarões, como é possível ver na imagem. A CPFL Energia foi questionada sobre uma possível queda de energia na região e o que foi feito para resolver o problema. A empresa informou que “equipes já atenderam a ocorrência em questão, em São Vicente. O fornecimento está normalizado”. O motivo do incêndio ainda é desconhecido.