
Os veículos que trafegavam na via precisaram desviar dos galhos (Reprodução)
Uma árvore caiu na Avenida Siqueira Campos, no Canal 4, em Santos, na manhã desta segunda-feira (23), em meio a uma ventania que surpreendeu moradores da cidade. A queda ocorreu na altura do número 151.
A Prefeitura informou para A Tribuna que uma equipe da Coordenadoria de Paisagismo (Copaisa) foi encaminhada ao local para retirar os “galhos de grande porte” ainda na manhã desta segunda-feira (23).
Por conta da árvore, os veículos que trafegavam na Avenida Siqueira Campos, sentido praia, precisaram desviar dos galhos que estavam no asfalto.
Além disso, de acordo com a Defesa Civil de Santos, os ventos na cidade chegaram a ter velocidade de 63,8 km/h às 7h40. Por volta deste horário, quem estava nas ruas pôde perceber que a ventania foi contínua por algumas horas.