Parte do teto da unidade de saúde não possui forro (Maria Veloso Alves) Uma paciente da policlínica do bairro Aparecida, em Santos, ficou indignada com a situação da unidade de saúde na segunda-feira (19), enquanto aguardava para realizar um exame de sangue. Ao olhar para cima, a dona de casa Maria Veloso, de 52 anos, viu que o teto não possuía revestimento interno. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! “(O teto) me chamou atenção, porque eu estava sentada bem do lado”. Maria contou que outras pessoas que aguardavam para realizar exames também notaram o estado do teto. Segundo a mulher de 52 anos, a sensação foi de indignação. “Fiquei com medo de estar passando e cair algo em cima de mim ou de alguém”. Na imagem, é possível ver fiações elétricas e encanamentos expostos. Em nota, a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Saúde, disse que "o conserto do teto da unidade será iniciado nos próximos dias".