Acidente aconteceu no sentido Ponta da Praia (Reprodução/Redes sociais) Uma mulher ficou em estado grave após ter sido atropelada por um ônibus intermunicipal no bairro José Menino, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado por A Tribuna, ela era passageira de uma motocicleta de aplicativo, a qual colidiu com um carro. A batida fez com que a vítima fosse lançada em direção ao coletivo. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! O acidente aconteceu na Avenida Presidente Wilson, por volta das 8h. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima caída e em estado grave. Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro Vila Mathias. Ainda de acordo com a Administração Municipal, o trânsito ficou lento e a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) mobilizou agentes para organizar o fluxo e alterar os tempos dos semáforos. O tráfego já está normalizado e todas as faixas da avenida estão liberadas, porém o local do acidente segue isolado para a realização de perícia. A BR Mobilidade, em nota, lamentou o ocorrido e disse que colabora com as autoridades na apuração dos fatos. A Tribuna procurou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve resposta até a publicação da matéria.