Nenhum órgão responsável foi acionado para atender a briga e o carro sem funcionar (Arquivo pessoal) Dois motoristas se desentenderam na noite de quarta-feira (2), em Santos. A cena durou menos de dois minutos na Avenida Conselheiro Nébias, uma das mais movimentadas da cidade. Em vídeo obtido por A Tribuna, é possível ver a discussão, até um dos veículos precisar da ajuda de pedestres para voltar a funcionar. (Veja vídeo mais abaixo/ Crédito: Arquivo pessoal) Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Não foi revelado o real motivo da discussão, mas, antes de o vídeo começar a ser gravado, o motorista do carro preto seguia pela avenida, enquanto o condutor do veículo branco entrava na Rua Doutor Bias Bueno. De uma hora para outra, o motorista do veículo menor fez uma curva brusca para confrontar o motorista da Fiorino. Em seguida, o condutor e a passageira desceram do carro preto, e a discussão começou. O motorista do veículo branco optou por não descer e permanecer dentro do carro. -Veja o vídeo (1.456897) Depois da briga verbal, o motorista que iniciou a discussão voltou ao seu carro, mas não conseguiu dar partida e necessitou da ajuda de pedestres e de um outro passageiro para dar um ‘tranco’ em seu veículo. Dar tranco no carro é uma técnica de emergência que consiste em empurrar o veículo para que o motor pegue. É uma solução que pode ser usada quando a bateria está fraca ou o carro não liga.