Invasões recorrentes em piscina de centro esportivo de Santos incomodam moradores; VÍDEO

Munícipes flagraram mais uma invasão no Centro Esportivo Manoel Nascimento Júnior, no Santa Maria, na Zona Noroeste da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  12:02

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de jovens e crianças invadindo um complexo esportivo na Zona Noroeste de Santos. Sem nenhuma segurança, o grupo pulou na piscina e percorreu todo o espaço, localizado no bairro Santa Maria.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


ATribuna.com.br apurou que a cena ocorreu entre a noite de segunda (15) e madrugada de terça-feira (16) no Centro Esportivo Manoel Nascimento Júnior, no Santa Maria, na Zona Noroeste da cidade.


Conforme mostra o vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, os jovens adentraram a unidade e se encaminharam diretamente para a área da piscina.


Segundo moradores, cinco pessoas estavam dentro do complexo. Eles pularam na piscina, mergulharam e por lá ficaram durante todo o tempo dentro do centro esportivo.


Preocupação e incômodo


ATribuna.com.br conversou com alguns moradores do bairro. Eles afirmaram que a cena é comum no M. Nascimento e, também, em outros complexos esportivos localizados na região da Zona Noroeste da cidade.


A cena é comum, principalmente, em dias de calor, onde muitos jovens querem ter acesso às áreas de piscinas dos complexos esportivos para se refrescar.


Resposta


Em nota, a Prefeitura de Santos, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), informou que, durante patrulhamento, equipes da guarnição verificou que cinco pessoas invadiram o centro esportivo e pularam na piscina.


Segundo a GCM, todos eles foram retirados do local, mas fugiram antes da chegada de equipes da Polícia Militar. Irregularidades encontradas pela população podem ser denunciadas pelo telefone 153.


A Guarda Civil Municipal (GCM) informa que o Centro Esportivo M. Nascimento Júnior, assim como outros locais públicos, é monitorado pela corporação, que também faz rondas 24h por toda a cidade.


Ao menos cinco pessoas invadiram o centro esportivo M. Nascimento, no Santa Maria
Ao menos cinco pessoas invadiram o centro esportivo M. Nascimento, no Santa Maria   Foto: Reprodução/Zona Noroeste

Logo A Tribuna
Newsletter