Fumaça pôde ser percebida por moradores do Boqueirão, em Santos (A Tribuna) Um carro foi atingido por um incêndio e mobilizou autoridades na manhã desta segunda-feira (14), no Canal 3, em Santos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), o veículo pegou fogo na Avenida Washington Luiz. Não houve feridos. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Imagens obtidas por A Tribuna mostram uma grande fumaça registrada por conta do incêndio. Ela pôde ser vista por moradores da Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão, próximo ao local da ocorrência. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado via telefone 193 às 8h17. Três agentes em uma viatura se deslocaram para o local. Segundo a corporação, o fogo foi rapidamente contido. A causa do incêndio é desconhecida. A corporação informou ainda que o dono do veículo também compareceu ao local. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foi acionada e ficou encarregada dos procedimentos administrativos. Em nota, a Prefeitura de Santos disse que o incêndio ocorreu na Avenida Washington Luiz com a Rua Luís de Faria, sendo constatado pelo sistema de monitoramento da CET-Santos. A CET manteve agentes no local e ativou bloqueio no cruzamento do Canal 3 com a Rua Mato Grosso. Após o controle do fogo, o bloqueio foi desativado e o local da ocorrência foi sinalizado. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.