Moradores do Boqueirão, em Santos, sentiram forte cheiro de gás durante a madrugada; Corpo de Bombeiros compareceu a um dos endereços do bairro (Alexsander Ferraz/AT) Técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) fazem vistoria por ao menos três bairros de Santos na manhã desta quarta-feira (18), após moradores denunciarem um forte cheiro de gás. Além da Cetesb, equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) também foram acionados. Até o momento, nenhum vazamento foi constatado. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Em nota, a Cetesb disse que técnicos da agência percorrem, desde às 4h, os bairros Boqueirão, Marapé e Macuco, para identificar "possível vazamento de gás na cidade, segundo denúncia de moradores dessas localidades". A companhia ressaltou que nada foi identificado até o momento e que a investigação procede durante a manhã. Conforme apurado por A Tribuna, o cheiro forte foi sentido por moradores durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 2h27, via 193, para comparecer até a Rua Soares de Camargo, no Boqueirão. A corporação ressaltou que realizou vistorias em diversos locais, mas que não foi possível identificar a origem do problema. Três agentes e uma viatura foram mobilizados. A Defesa Civil de Santos disse que foi comunicada sobre a possibilidade de vazamento e, em seguida, acionou a Comgás e a Cetesb. Já a Comgás ressaltou que recebeu um chamado às 2h15 desta quarta (18), sobre "cheiro de gás relatado nos bairros do Boqueirão, Marapé e Macuco". A companhia citou que uma equipe enviada chegou ao local às 2h44, avaliou a rede de distribuição de gás e constatou que "não há vazamento de gás natural na região".