(Isabela Carrari/ Arquivo PMS) Será nesta sexta-feira (6), a partir das 10 horas, uma série de painéis temáticos do 1° Seminário Pedalando Cicloturismo em Santos. Ocorrerá no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo). Inscrições pelo e-mail abci clistas768@gmail.com. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Eis os temas: Infraestrutura e Segurança para Ciclistas, Eventos e Roteiros Imperdíveis e Impacto na Economia Regional. Estarão em debate assuntos como condições das ciclovias, eventos que favorecem o turismo e parcerias com empreendimentos turísticos. No domingo, haverá passeio ciclístico. Concentração às 10h, diante do Museu Pelé. Pede-se uma lata de leite em pó para doação ao Fundo Social de Solidariedade. O objetivo é transformar o cicloturismo em referência nacional.