Avenida segue bloqueada por tempo indeterminado após vazamento em Santos

De acordo com a Comgás, empresa responsável por duto de gás natural rompido, trabalhos seguem para liberar a via "o mais breve possível"

Por: De A Tribuna On-line  -  06/01/19  -  23:11
Atualizado em 06/01/19 - 23:16
  Foto: Paulo Tavares/G1

A Avenida Bandeirantes, marginal à Rodovia Anchieta, continua interditada após o vazamento de gás natural ocorrido na noite de sábado (5), após uma tubulação ser furada. O escape do produto foi controlado neste domingo (6), mas os reparos não têm prazo para serem finalizados.


De acordo com a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), responsável pela tubulação, um chamado à a empresa foi feito às 23h15 de sábado. O problema foi causado durante obras realizadas por uma empresa de fibra óptica, que ao abrir um buraco no asfalto, perfuraram a tubulação.


Equipes da empresa foram ao local para frear o vazamento do gás. Bombeiros e Defesa Civil também foram mobilizados para acompanhar as intervenções, que duraram até às 7h57 de domingo. Segundo a Prefeitura de Santos, a área segue isolada por segurança para que os reparos sejam finalizados.


Já a Comgás afirmou que técnicos seguem trabalhando no reparo do duto e, assim, liberar a via "o mais breve possível". Não há previsão de quando isso ocorrerá. A pista seguirá bloqueada totalmente, enquanto que seguem bloqueadas as pistas da avenida Martins Fontes e da rodovia Anchieta.


Logo A Tribuna
Newsletter