As imagens vêm circulando e viralizando nas redes sociais na última semana e mostram o agente da CET conversando com uma mulher enquanto percorre a via na direção contrária (Reprodução/ Redes sociais) Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foi flagrado fazendo uma “escolta” para uma mulher e trafegando na contramão de uma rua em uma região de morro da cidade. A Prefeitura confirmou o caso. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! As imagens vêm circulando e viralizando nas redes sociais na última semana e mostram o agente conversando com uma mulher enquanto percorre a via na direção contrária. Procurada, a Prefeitura de Santos informou, por meio da CET-Santos, que o agente de trânsito flagrado foi identificado. A empresa instaurou uma sindicância para apurar com rigor sua conduta, conforme previsto nas normas internas da instituição. Por fim, foi informado que a apuração dos fatos será conduzida com transparência, e as devidas providências serão tomadas ao final do processo.