'Diabão' de Praia Grande deve ter alta no fim de semana após cirurgia para correção no abdômen

Operação durou quase três horas e realizou o fechamento dos pontos na região

Por: Daniel Gois  -  09/07/21  -  15:14
Atualizado em 09/07/21 - 15:30
     Michel Praddo, conhecido como 'Diabão', fez uma live ao lado da esposa nesta sexta (9)
Michel Praddo, conhecido como 'Diabão', fez uma live ao lado da esposa nesta sexta (9)   Foto: Reprodução/Facebook

Michel Praddo, conhecido como 'Diabão' de Praia Grande, deve deixar o hospital neste fim de semana, após realizar cirurgia para correção de um procedimento que havia realizado no abdômen. A previsão é de que ele receba alta neste sábado (10), às 12h, ou no domingo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No início do ano, Michel havia feito uma abdominoplastia que resultou na remoção do umbigo. Em 28 de junho, ele foi submetido a um procedimento de correção no local. Por conta de uma abertura nos pontos, o 'Diabão' foi submetido a uma nova cirurgia, que durou quase três horas.


"Como teve a intercorrência dos pontos abrirem, e ele estava sentido dores, acharam melhor ele permanecer mais um dia no hospital, para acompanhar os pontos, e dar alta para no sábado ou domingo", explicou a esposa de Michel, Carol Praddo, conhecida como 'Mulher Demônia'.


Conhecido por realizar diversas modificações, Michel Praddo possui praticamente todo o corpo tatuado. Entre os procedimentos feitos pelo 'Diabão' de Praia Grande estão 17 implantes de silicone, 30 cortes superficiais na pele e remoções do nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo.


"Ele vai permanecer em repouso, e vai se exercitar levemente, para circular um pouco, mas sem muito esforço. Além de um cuidado maior, para que não abra nada. O pós-cirúrgico será redobrado quanto ao descanso dele", disse a esposa, em conversa com ATribuna.com.br.


Durante uma transmissão nas redes sociais, 'Diabão' agradeceu ao apoio dos internautas e comemorou o sucesso da operação.


"Queria agradecer ao imenso carinho que a galera teve comigo. Toda a ajuda financeira e espiritual, com orações e energia positiva. Foi algo muito emocionante. Foi algo sofrido, desde o dia 30, sentindo muita dor. Chegava a soluçar de dor. Mas chegou ao fim. Obrigado por todo o apoio", disse Michel.


Logo A Tribuna
Newsletter