
Drogas foram encontradas no corpo dos reeducandos após vistoria por scanner corporal ( Foto: Rogério Soares/Arquivo AT )
Agentes penitenciários detiveram três presos que cumprem pena no regime semiaberto após uma revista corporal. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), eles voltavam para o Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, Litoral de São Paulo, com entorpecentes dentro do próprio corpo.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
O caso ocorreu na quarta-feira (22), de acordo com a SAP. O trio foi flagrado com auxílio de um scanner corporal enquanto voltavam do trabalho externo para a unidade, onde cumprem pena.
Após confirmar os objetos no estômago dos reeducandos, todos foram encaminhados a unidades de saúde para expelirem as drogas. Porém, um deles passou mal e precisou passar por cirurgia.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de entorpecentes. Após a confirmação do crime, os três voltaram para o regime fechado.
Assuntos relacionados