Deputados estaduais devem se revezar em frente pela Baixada Santista

Em ato na Associação Comercial de Santos, o deputado Caio França (PSB) deverá deixar o comando do grupo após oito anos

Por: Rafael Motta e equipe  -  08/03/23  -  19:22
Caio França (PSB) deverá deixar o comando do grupo após oito anos
Caio França (PSB) deverá deixar o comando do grupo após oito anos   Foto: Divulgação

Se é difícil reunir os quatro deputados federais da Baixada Santista em um objetivo comum, os cinco estaduais, considerados os reeleitos e os que tomarão posse daqui a uma semana, parecem dispostos a atuar juntos em, pelo menos, uma iniciativa: a Frente Parlamentar de Apoio à Região da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em ato marcado para às 10 horas desta quinta-feira (9), na Associação Comercial de Santos, o deputado Caio França (PSB) deverá deixar o comando do grupo após oito anos — foi criado em 2015 e renovado em 2019, com a mudança de legislatura.


Espera-se que participem desse encontro os reeleitos Matheus Coimbra Martins de Aguiar, o Tenente Coimbra (PL), e Paulo Corrêa Júnior (PSD) e os novos parlamentares Paulo Mansur (PL) e Solange Freitas (União).


A presença deles sinalizará seu interesse no revezamento que França sugere no comando da frente parlamentar, que tem abordado temas como moradia, saúde, meio ambiente e desenvolvimento econômico.


A atual composição da frente pela Baixada e pelo Vale tem dois vice-coordenadores: Paulo Corrêa e o deputado André do Prado (PL), que no dia 15 deverá ser eleito presidente da Assembleia Legislativa.


Os demais deputados locais a integram como membros titulares. São eles Coimbra, Kenny Mendes (PP) e Wellington Moura (Republicanos). Tende a continuar assim.


Logo A Tribuna
Newsletter