CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
Bebê pede socorro e é encontrado com vida dentro de mochila no litoral de SP; VÍDEO
Recém-nascido estava em uma área deserta e foi resgatado após uma jovem ouvir o choro da criança
Por: Jean Marcel  -  07/05/21  -  07:29
Atualizado em 07/05/21 - 12:39
Choro do bebê fez com que ele fosse encontrado e resgatado com vida   Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança foi encontrada ainda com vida dentro de uma mochila, em uma área deserta, no final da rua José Cesário Pereira Filho, no bairro Vera Cruz, em Mongaguá. Uma jovem moradora próxima do local ouviu o choro do bebê e, ao encontrar a mochila, acabou salvando a vida do recém-nascido, que foi levado pela Polícia Militar ao Pronto Socorro Infantil da cidade e recebeu o primeiro atendimento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com as informações da polícia, o bebê é do sexo masculino e, provavelmente, nasceu nesta quinta-feira (6), horas antes de ser encontrado. Ao ouvir a criança chorando, a jovem pediu ajuda de pessoas por perto. Foi quando um motorista parou para ajudar e eles acionaram a Polícia Militar.


Assim que os policiais chegaram ao local, constataram que o bebê tinha sinais vitais e o levaram para o PS Infantil de Mongaguá, onde foi constatado que estava em bom estado de saúde e sem ferimentos. Após o primeiro atendimento no PS, de acordo com a polícia, o recém-nascido deve ser levado para o Hospital Regional de Itanhaém.



A polícia segue com as investigações, mas por enquanto não se sabe sobre a mãe ou a família da criança, ou mesmo o motivo do recém-nascido ter sido deixado no local.