EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Carreta e carro colidem, pegam fogo e interditam a Anchieta; uma pessoa morreu

Condutor da carreta teria perdido o freio, o que ocasionou a colisão contra o automóvel

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio ocasionou o bloqueio total da Via Anchieta, no sentido litoral, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo informações da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), a colisão ocorreu no trecho de Cubatão. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma pessoa morreu no local.

A concessionária informou que, após a batida, ambos os veículos começaram a pegar fogo, no Km 44 da via. De acordo com a PM, o condutor da carreta teria perdido o freio, o que ocasionou a colisão contra o carro. Ainda segundo a corporação, a vítima fatal seria um dos ocupantes do carro de passeio.

A pista Sul da Anchieta foi totalmente interditada para o atendimento da ocorrência. A pista Norte também foi interditada para inversão de mão. A opção de momento, para subida e descida, é somente pela Rodovia dos Imigrantes.

Um caminhão-pipa da Ecovias foi deslocado ao trecho do acidente para controlar as chamas, em auxílio a viaturas do Corpo de Bombeiros.

A concessionária não informou o horário de liberação da pista.

Tudo sobre: