Prefeito por 12 anos, Mauro Orlandini quer disputar novamente eleição em Bertioga

Segundo arquiteto, agora filiado ao PSL, alguns dos ingredientes que o empolgam nessa empreitada são o carinho, a confiança e a esperança da população

Aos 67 anos e com 12 anos de experiência à frente da Prefeitura de Bertioga, o ex-chefe do Executivo Mauro Orlandini acredita que ainda tem um pouco de lenha para queimar. Filiado ao PSL, ele garantiu à reportagem que pretende concorrer mais uma vez ao posto.

Segundo Orlandini, alguns dos ingredientes que o empolgam nessa empreitada são o carinho, a confiança e a esperança da população, além do círculo de amizades construído em todas as esferas de governo. "Sei que posso fazer um pouco mais para a minha cidade. Isso me empolga!”, garantiu. 

O ex-prefeito acredita que é um privilégio estar no mesmo partido do deputado federal Júnior Bozzella, que comanda a legenda no Estado. “Nossa região tem o privilégio de contar com esse jovem parlamentar, que é um grande defensor da nossa região. O Bozzella tem uma característica que me encanta: a permeabilidade, o relacionamento junto a todos os agentes, de todos os setores”, justificou

Orlandini sabe que, assim como outros ex-prefeitos, é herdeiro de alguns processos, mas ele disse estar assistido por um novo escritório de advogados, que está muito otimista em fazer sua defesa.

“Os erros apontados foram inerentes ao exercício e há decisões que, muitas das vezes, são difíceis de acertar”, explicou o ex-prefeito.

Tudo sobre: