EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

7 de Agosto de 2020

Pedágio Solidário arrecada alimentos e produtos de limpeza em Bertioga

As doações serão destinadas aos ambulantes em vulnerabilidade social cadastrados na Diretoria de Abastecimento da prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga arrecadou quase cinco toneladas de alimentos e produtos de limpeza no "Adesivaço" do Pedágio Solidário ‘Corrente do Bem’. A iniciativa aconteceu na última quarta-feira (24), na tenda que fica próximo a Praça dos Emancipadores, no Albatroz.

A ação teve o objetivo de arrecadar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 1 litro de água sanitária pelo adesivo “Eu Amo Bertioga”. As doações serão destinadas aos ambulantes em vulnerabilidade social cadastrados na Diretoria de Abastecimento.

A arrecadação continua na tenda da ‘Corrente do Bem’ montada próximo a Praça dos Emancipadores, no cruzamento das Avenidas Anchieta e 19 de Maio. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.  Entre as doações, são aceitos alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.

Iniciada em março, a campanha já arrecadou mais de 25 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza, ajudando aproximadamente três mil famílias afetadas pela pandemia.

Tudo sobre: