EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

18 de Novembro de 2018

Cuca testa Santos com Daniel Guedes, Yuri, Bryan Ruiz e Copete

A equipe está recheada de desfalques por conta de suspensões e lesões

Sem poder contar com Gabriel, Victor Ferraz e Diego Pituca, suspensos, além de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, machucados, e Robson Bambu, que ficará sem contrato a partir do próximo sábado (10), o técnico Cuca aproveitou o treinamento desta quinta-feira (8) para fazer testes visando a equipe do Santos que irá entrar em campo segunda-feira (12), contra a Chapecoense, no estádio do Pacaembu. 

Dentre os testes realizados pelo treinador, o volante Yuri foi testado na defesa ao lado de Gustavo Henrique e Bryan Ruiz atuou no meio-campo no lugar de Pituca. O costarriquenho, no entanto, atuou na armação, enquanto Sánchez completou o meio-campo com Alison atuando de maneira mais recuada. 

Por fim, Copete treinou no ataque ocupando a vaga de Gabigol, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Na lateral-direita, Cuca usou Daniel Guedes, uma vez que Victor Ferraz, também suspenso pelo terceiro amarelo, não poderá atuar. 

Dono da sétima colocação com 46 pontos, o Peixe precisa da vitória contra a equipe catarinense para seguir na briga pela última vaga do G6. Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense, 19ª colocada,  precisa dos três pontos para tentar evitar a queda para a Série B.