EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

18 de Novembro de 2018

Convocados, Sanchez e Bryan Ruiz podem desfalcar Santos por até 3 jogos

Jogadores vão disputar amistosos entre os dias 16 e 20 de novembro com suas respectivas seleções

O meia Bryan Ruiz e o volante Carlos Sánchez foram convocados para defender as suas respectivas seleções nos amistosos que acontecem entre os dias 16 e 20 de novembro. Ambos podem desfalcar o Santos por até três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Caso o Santos não consiga obter a liberação dos atletas, eles serão desfalques na partida contra o Flamengo, no dia 15 (quinta-feira), às 17 horas, no Maracanã; depois contra o América-MG, no dia 18 (domingo), no Independência, às 17 horas, e, por fim, o Botafogo, em casa, no dia 21 (quarta-feira).

O Uruguai vai jogar contra o Brasil no dia 16 (sexta-feira), às 17 horas, em Londres, no estádio do Arsenal, e depois encara a França, no estádio Parque dos Princípes, em Paris, no dia 20, às 17 horas.

A Costa Rica, por sua vez, jogará contra o Chile, às 22h15 do dia 16, e depois encara o Peru. A partida ainda não tem horário definido.

O Santos ainda pode ter um terceiro desfalque caso o Paraguai convoque o atacante Dérlis Gonzáles. A convocação será feita ainda durante essa semana para amistosos marcados para semana que vem.