EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Victor Luis diz sonhar com título e exalta união do elenco do Palmeiras

"Sempre ressaltei minha vontade de ser campeão no Palmeiras", disse o lateral

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Victor Luis diz estar literalmente sonhando com o título brasileiro. Além disso, o lateral exaltou a união do elenco alviverde.

"Eu sonho literalmente (com o título). Às vezes, minha mulher fala comigo e eu fico sentado na cama, pensando na maneira que o ano pode terminar, se Deus quiser com um grande título. É o que nos motiva e tira um pouco da tensão e dá tranquilidade para trabalhar e pensar jogo a jogo. Pegamos equipes qualificadas, vamos pegar equipes com sua importância e qualidade e sabemos que será difícil porque o campeonato está embolado. Ainda bem, porque não deixa a gente pisar no freio, só pisamos no acelerador para darmos o máximo. Sempre ressaltei minha vontade de ser campeão no Palmeiras. Quando eu realizar este sonho, eu me sinto realizado aqui no Palmeiras".

Por conta do excesso de atletas, o Palmeiras vem usando um sistema de revezamento para conseguir chegar ao final da temporada sem grandes problemas. Mesmo com o rodízio implementado por Felipão, onde muitos jogadores acabam ficando de fora de alguns jogos, Victor Luís exaltou a força e companheirismo do grupo.

"O bacana do nosso grupo é como um companheiro torce pelo outro. Queremos o sucesso da equipe, estamos focados no nosso objetivo e isto é que dá a leveza quando qualquer um entra em campo para fazer seu melhor papel em campo", disse.

O Palmeiras tenta manter distância de cinco pontos para o Internacional no próximo fim de semana. No domingo, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, às 17h.