EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Sorteio premia pessoas que emitem nota fiscal em São Vicente

Promoção Primeira Legal dá prêmios como notebook e celular no próximo sábado

A Prefeitura de São Vicente lançou, nesta segunda-feira (5), o sorteio Primeira Legal, que premia pessoas que cadastram notas fiscais em estabelecimentos da cidade. Serão sorteadas até cinco pessoas no próximo sábado (10). 

Os participantes concorrem a uma bicicleta elétrica, um notebook com Processador Core I5-320M, TV Led 32", aparelho Celular de 16Gb e uma bicicleta Aro 26.

Para participar, os interessados deverão pedir emissão da nota fiscal para prestadores de serviço em São Vicente, como escolas, academias, salões de beleza, assistência técnica, mecânico, agência de viagens e outros. É necessário fornecer o número do CPF para validar a participação na disputa. 

Para finalizar, os concorrentes devem se inscrever no site da iniciativa. Moradores de outras cidades da Baixada Santista também podem participar do sorteio.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, 50 pessoas foram contempladas no Primeira Legal até esse mês. A promoção tem o objetivo de reduzir a evasão fiscal do Imposto Sobre Serviços (ISS).